terça-feira, 1 de maio de 2012

PREFEITO NOBINHO LANÇA PROGRAMA CORTE DE TERRA EM ESPERANÇA


O Prefeito Nobinho Almeida lançou oficialmente na manhã desta quarta-feira, 7 de março, na sede da Secretaria de Agricultura ,o Programa Corte de Terra 2012,  com a presença de agricultores, presidentes de associações rurais, vereadores, secretários municipais, representantes das comunidades,  entre  convidados e o povo em geral. 
A solenidade de lançamento teve inicio às 10hs, com tema:” Programa Corte de Terra para Todos” , já em sua 4ª edição, que de forma gratuita beneficia 40 associações com  2.945 horas de corte  de terra, realizada por 11 tratores adquiridos pela Prefeitura Municipal de Esperança para  este programa.



Em sua fala, o Prefeito Nobinho mostrou aos presentes sua alegria em participar de um momento como este, que valoriza e dá condição ao homem do campo, de ser beneficiado como um programa como este, nunca vista em gestões anteriores. Trabalhamos de forma transparente e responsável, na administração dos recursos do município, e o nosso compromisso, é mostrar que a Gestão trabalha. Como gestor, tenho a consciência e a tranquilidade do dever cumprido. Não sou perfeito, porque isto somente ao criador pertence, mas nas falhas, estou sempre buscando chegar a perfeição. Concluiu o prefeito.
Também fez uso da palavra o vereador Olivete Bertoldo, que em nome de sua comunidade Riacho Fundo, agradeceu ao Prefeito o programa que faz toda diferença no município. Já o Secretário de Agricultura Gilvan Salviano, embalados pela emoção, mostrou a importância deste beneficio aos agricultores, que nunca tiveram em gestões passadas, programa de corte de terra voltado à categoria. Fez ainda, um comparativo de 3 anos da gestão do Prefeito Nobinho a 30 anos dos anteriores. Estamos na frente em todos os segmentos, porque trabalhamos com honestidade e por uma Esperança sempre melhor e seguindo em frente.
Após o lançamento, a comitiva seguiu para a comunidade do José Lopes
Onde foi dado o ponta-pé, iniciando assim o Programa Corte de Terra 2012 em Esperança.

Gestão Esperança de Todos, Você Faz o Futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário