terça-feira, 1 de maio de 2012

AGRADECIMENTO MARCA INAUGURAÇÃO DA PRACINHA DO AMOR EM ESPERANÇA.





Num clima de muita alegria e satisfação, o prefeito Nobinho Almeida, inaugurou na manhã terça-feira, dia 1ºde maio, a reforma e revitalização da Pracinha do Amor, localizada na Rua Severino Cordeiro de Morais, em Esperança, e uma antiga reivindicação da comunidade, que viu o sonho realizado na Gestão Esperança de Todos.
A partir de agora os moradores terão um local de encontro, que vai voltar a reunir crianças, jovens e idosos, uma vez, que antes dos serviços realizados era praticamente impossível transitar na localidade, principalmente em período de chuvas. Sensível a todos os problemas, o prefeito Nobinho não mediu esforços, e com recursos próprios do município, autorizou as obras de saneamento básico, piso em toda sua extensão, além de pintura do local entre outras melhorias de iluminação e área verde.




Durante a solenidade, o Senhor Jaime dos Santos, falou em nome dos moradores agradecendo ao prefeito , e com a experiência dos seus mais de 80 anos vividos, de sua alegria em está presente neste ato de inauguração. Ele que foi um dos primeiros moradores da localidade e ainda permanece até os dias atuais. Os benefícios recebidos ficarão marcados na memória dele  e de todos os presentes. No abraço fraterno ao prefeito, diz seu” Muito obrigado”, em tempo, que passou as mãos do gestor um certificado de reconhecimento e gratidão de todos os moradores, pela obra concluída.

Também fizeram uso da palavra os vereadores Adailton Santos e Gilbério Alves, que também parabenizaram o prefeito, pela realização da obra tão esperada pelos moradores. Adailton em seu discurso, falou das muitas ações desenvolvidas na cidade e que com certeza o povo irá reconhecer quem trabalha por Esperança. Já o vereador Gilbério, mostrou sua alegria. “O sonho de todos os moradores também é um pouquinho meu, sempre lutei por esta causa, e hoje, sinto-me feliz”., agradeceu também a Nobinho, o seu trabalho incansável, para ver uma Cidade cada vez melhor e mais desenvolvida.
Como presidente do INTERPA, Órgão do Governo Estadual, o poeta NIvaldo Magalhães, presente a solenidade, iniciou seu pronunciamento nos versos de Castro Alves quando diz;” A Praça é do povo! Como o céu é do condor”., Fez um relato das muitas obras do governo Nobinho e do Governador Ricardo Coutinho, citando  a Barragem de Camará, como a solução definitiva do problema de água de Esperança, e de muitas outras localidades, que já é também uma realidade. Parabenizou Nobinho pela determinação, pelo compromisso e pelo trabalho desenvolvido junto a toda sua equipe de governo. Finalizou emocionado e fazendo suas ,as palavras do senador Cássio Cunha Lima quando diz: “abraço prá quem é de abraço e beijo prá quem é de beijo. Paz e Bem. Concluiu Nivaldo .
Encerrando as festividades de inauguração, o Prefeito Nobinho Almeida, iniciou seu discurso fazendo um agradecimento especial a Sr. Jaime, homem simples,, mas de uma vivência grandiosa. Fez um relato de sua administração, que tem como marca principal, o trabalho para o povo. Muito aplaudido, agradeceu a sua equipe de governo, citando nesta obra, o compromisso do Secretário Niedson e de Adônes, o Grão Goiano, que foram incansáveis para que este momento acontecesse hoje, dia do trabalho.


Mostrou-se emocionado ao ver tantos sorrisos e alegrias, visível nos olhares de cada um ali presente. Vamos continuar trabalhando por uma Esperança cada dia melhor e que  a dignidade esteja presente em cada cidadão. Finalizou seu pronunciamento com a frase que todos queriam ouvir; “Esperança como é grande o meu amor por você”.

O evento foi encerrado em meio ao Som do Dj Juninho, bebidas e comidas para os presentes.
                                                             SECOM-PME

Texto: Vera Taveira
Fotos: Marcos Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário