domingo, 6 de maio de 2012

FESTA MARCA INAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DE MASSABIELLE



 O Prefeito Nobinho Almeida, entregou na manhã deste domingo,6 de maio, num clima de muita festa, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Joventino Batista Monteiro, do Distrito de Massabielle, totalmente reformada e ampliada, para a comunidade, com rampas de acesso aos portadores de necessidades especiais, banheiros adaptados, duas novas salas de aula, sala de informática, novas carteiras, além de outros benefícios , que vão proporcionar melhor conforto e segurança para os alunos, e melhor ambiente de trabalho para a equipe escolar


Em seu discurso, Nobinho, expressou sua alegria com esta grande construção para o distrito de Massabielle, um espaço que vai preparar os alunos para o futuro, que com certeza será brilhante, uma vez, que  a Educação é a base de todo conhecimento e a Gestão Esperança de Todos, abraça a causa da Educação, que constrói o cidadão.. Falou também, da perseguição ao seu governo, e das muitas inverdades, mas confiante diz, que  a força do povo é o incentivo pra continuar defendendo o bem, o que faz através dos muitos benefícios levados a população. Finalizou agradecendo a todos os presentes e terminou com a frase ;”Esperança como é grande o meu amor por você”.



 
A Vice-Prefeita, Dona Rosa, também mostrou sua satisfação com a Reforma e Ampliação da Escola, um compromisso da Gestão Esperança de Todos, com responsabilidade e respeito a população. O Distrito de Massabielle merece todos estes benefícios, que não fica somente na Escola, mas no Ginásio, no Abastecimento de agua e na ponte de Lagoa de Pedra, passagem  obrigatória para a localidade. Agradeceu ao prefeito a união do governo municipal, presentes ao evento, que segue no caminho certo.
Também houve o discurso da diretora da Escola, em termo de agradecimento para os ali presentes.

 
Já a Secretária de Educação de Esperança, Marilene Diniz , falou da Educação como o maior patrimônio que um governo comprometido com o desenvolvimento intelectual e cultural de sua cidade, pode e deve construir para o seu povo., bem como, de uma educação democrática e inclusiva para todos, fundamentada na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Agradeceu ao Prefeito que tem a sensibilidade de perceber a necessidade urgente de otimizar e expandir o atendimento escolar e educacional das crianças e adolescentes aos distritos esperancenses.



 
 Também fizeram uso das palavras os vereadores Genival Andrade, representante dos moradores de Massabielle, vereador Adailton Santos, Lider do Governo na Câmara Municipal, Vereador Gilbério Alves e Olivete Bertoldo, que foram unânimes nos agradecimentos ao Prefeito, pelas muitas ações que transformam e melhoram a vida de toda  população.








 Após os pronunciamentos, o ato solene de corte da fita inaugural e descerramento da Placa, pelo Prefeito Nobinho Almeida, e a 1ª Dama Taiana Grangeiro, Vice-prefeita Rosemere Bonzeado, Vereador Genival Andrade, e Dona Antônia Taveira, moradora da localidade, dando assim inaugurada a Escola, para visitação do público presente. A partir daí, o show com os dançarinos mirins da comunidade e da Banda Balaço Gostoso para alegria de todos. 

 
Gestão Esperança de Todos . Você Faz o Futuro.
SECOM-PME
 Texto: Vera Taveira
Fotos: Marcos Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário